O valor que os Gaviões pretendem arrecadar com a vaquinha para quitar o estádio do Corinthians

Redação - @timedopovooficial

Gaviões da Fiel vaquinha estádio Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

Nesta sexta-feira (18), em São Paulo, o Corinthians, representado pelo presidente Augusto Melo e pelo diretor jurídico Vinicius Cascone, participou de uma reunião com a torcida Gaviões da Fiel e a Caixa Econômica Federal. O encontro marcou a assinatura de um protocolo de intenções para apoiar a campanha de arrecadação organizada pela torcida, com o objetivo de abater a dívida do clube relacionada à Neo Química Arena.

A reunião contou também com a presença de Alexandre Padilha, Ministro de Relações Internacionais, o presidente da Caixa, Carlos Vieira, e o líder dos Gaviões da Fiel, Alexandre Domênico.

“Agradeço os Gaviões por esta iniciativa, isso mostra a grandeza do nosso clube, mostra a verdadeira paixão pelo Corinthians. Nós corinthianos somos unidos. Fico muito feliz, é o começo de uma inciativa e de granes projetos futuros que é o que a gente pretende nesta gestão”, declarou o presidente Augusto Melo.

“Estamos muito felizes de começar esse projeto e tenho certeza que a Fiel Torcida vai nos ajudar em peso”, disse Alexandre Domênico, presidente da Gaviões.

Os Gaviões da Fiel projetam arrecadar entre R$500 e R$700 milhões nos próximos seis meses e exigiram transparência com atualizações em tempo real da campanha

Em publicação nas redes sociais, o Ministro Alexandre Padilha enviou recado aos corinthianos. “ATENÇÃO FIEL: Informações sobre o PIX! A previsão é que saia na 1a quinzena de NOVEMBRO! Aguarde o anúncio da @gavioesoficial e da @caixa. Não faça nenhum deposito até a confirmação OFICIAL! A Arena Corinthians vai ter a dívida quitada! Acordo entre a CAIXA Econômica, a Arena e a melhor torcida do Brasil!!!”.