O Corinthians e a EZZE Seguros anunciaram uma expansão significativa em seu patrocínio para a próxima temporada. Além de continuar a estampar sua marca nas costas da camisa da equipe profissional masculina, a seguradora estará presente na camisa da equipe Sub-20 masculina e na parte superior das camisas do time de futebol feminino até o final de 2025.
O novo contrato inclui bonificações vinculadas ao desempenho esportivo do time masculino em 2025. Outra novidade é a promoção de um campeonato de corretores de seguro, que ocorrerá nas instalações do Corinthians ao término da próxima temporada.
Ivo Machado, vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing da EZZE, destaca a importância de aproximar ainda mais o torcedor da marca, aproveitando a paixão nacional pelo futebol para ampliar a visibilidade junto aos clientes em potencial.
Richard Vinhosa, CEO da EZZE Seguros, reforça a importância da parceria para promover a cultura do seguro no Brasil, com um foco especial no incentivo ao futebol feminino, um dos mais destacados da América do Sul.
Vinicius Manfredi, Superintendente de Marketing do Corinthians, celebra a ampliação do investimento da EZZE, que agora também apoia o futebol feminino profissional e o Sub-20 masculino, intensificando a relação entre as marcas e valorizando o Corinthians como uma plataforma de patrocínio de alto nível.
Publicado por @timedopovooficialVer no Threads
mais dinheiro em caixa