Fabinho Soldado abre o jogo sobre possível chegada de Sérgio Ramos e reforços

Anne K Remonte

Google News Siga-nos no Google Notícias

Executivo de futebol do Timão esclareceu rumores e ressaltou que há critérios para qualquer reforço em 2025

Com os olhos voltados para o futuro, o Corinthians está se preparando para as competições da próxima temporada, com um foco especial na Copa Sul-Americana e, quem sabe, até na Libertadores.

O planejamento para 2025 já está em andamento, e nomes de peso estão circulando nos bastidores como possíveis reforços para a equipe alvinegra. Entre eles, o mais comentado nos últimos dias foi o do experiente zagueiro espanhol Sergio Ramos.

Embora o interesse do Alvinegro tenha ganhado força, o executivo Fabinho Soldado foi claro ao abordar o tema e esclarecer as intenções do clube. Apesar de alguns rumores indicarem que o defensor poderia ser um dos próximos reforços do Corinthians, o executivo de futebol preferiu adotar uma postura cautelosa.

“São vários nomes que chegam durante a janela. Não só o Sergio, mas se falou de tantos outros. A gente analisa, claro, que tem uma questão de prioridade, de posição, questão financeira. Vamos fazer, dentro dessas escolhas, a que for melhor para o Corinthians”, afirmou o dirigente em entrevista à TNT Sports.

Segundo ele, o clube tem seguido uma linha rigorosa para definir suas contratações, com critérios bem definidos para avaliar a necessidade de reforços no elenco.

O zagueiro, que se tornou um ícone do clube merengue e recentemente rescindiu contrato com o Sevilla, está livre no mercado e, segundo Fabinho Soldado, foi um nome que entrou no radar do Corinthians.

Apesar disso, o executivo deixou claro que o clube está atento a outros fatores além da qualidade técnica dos atletas.

“Os jogadores que chegaram estiveram dentro desses critérios de carência, da posição e da parte financeira”, completou.

Assim, o futuro do zagueiro espanhol, ainda segue em aberto, mas o Timão permanece com o foco na construção de um time competitivo para 2025.