Narrador aplaudiu o comandante argentino e destacou parceria de craques que reacendeu o time paulista
Galvão Bueno rasgou elogios a atuação do Corinthians após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na Neo Química Arena, consolidando a quinta vitória consecutiva do Timão na 34ª rodada do Brasileirão.
Além de comemorar o resultado, o narrador aproveitou para destacar o trabalho do técnico Ramón Díaz, que, segundo ele, tem sido fundamental para a virada de jogo corintiana.
“Ramón Díaz, que foi um grande atacante, do River, seleção argentina e Inter de Milão, tem todos os méritos! É um técnico vencedor, campeão da Libertadores com o River”, escreveu Galvão em suas redes sociais.
A recente sequência de triunfos alvinegros reacendeu as esperanças da torcida, que vê no técnico argentino um comandante “vencedor”, capaz de transformar o elenco.
Além de Díaz, Galvão valorizou a sintonia entre os atacantes Memphis Depay e Yuri Alberto, dupla que, para ele, tem sido uma chave essencial na escalada do time.
Para o narrador, a parceria entre o brasileiro e o holandês tem sido o ponto de virada na campanha do Corinthians.
“Yuri Alberto subiu demais de nível com a chegada do holandês”, pontuou.
No entanto, a vitória sobre o Cruzeiro não foi isenta de desafios. O narrador observou que, apesar de Kaiki Bruno ter reduzido a vantagem corinthiana ainda na primeira etapa, o Timão manteve a calma e controlou a partida, segundo ele, méritos à experiência de Díaz.
Para Galvão, essa maturidade é essencial para garantir uma posição segura na tabela e, talvez, um lugar na próxima Libertadores.