O baita elogio que Luís Fabiano fez ao goleiro Hugo Souza do Corinthians

Redação - @timedopovooficial

Luis Fabiano elogia Hugo Souza
Google News Siga-nos no Google Notícias

Ídolo do São Paulo e comentarista da ESPN, o ex-atacante Luís Fabiano fez grandes elogios ao goleiro Hugo Souza, do Corinthians, após a vitória alvinegra no clássico diante do Palmeiras na última segunda-feira pelo Brasileirão.

Hugo Souza teve atuação de destaque pelo lado alvinegro na vitória por 2 a 0 sobre o maior rival corinthiano. Após a partida, Luís Fabiano enalteceu a qualidade do goleiro do Timão.

“Como diz o ditado do futebol: o time começa pelo bom goleiro. Que goleiro esse do Corinthians, salvou tudo. O cara pega tudo. Não é que o jogador do Palmeiras errou a cabeçada, ele pegou. Fosse outro goleiro a bola entrava, tem goleiro que chama gol e esse está fechando o gol do Corinthians”, declarou Luís Fabiano.

HUGO SOUZA REBATE ABEL FERREIRA

O técnico Abel Ferreira disse em entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras diante do Corinthians que sua equipe perdeu por não ter acertado o alvo nas oportunidades que teve durante o clássico.

Na zona mista da Neo Química Arena, o goleiro Hugo Souza comentou sobre a análise do treinador palmeirense e rebateu o argumento. Na visão do atleta do Timão, a vitória veio por mérito do Corinthians.

“É a visão dele. Se eu fosse falar, a manchete seria ‘Corinthians vence porque foi competente’. Soubemos defender, jogar o jogo, as bolas aéreas, o Palmeiras é um time que cruza muito e a gente sabia que seria assim. Agora é desfrutar dessa vitória”, declarou o goleiro.