O Corinthians não vai contar com pelos menos três atletas do atual elenco na próxima temporada. Existe a possibilidade de mais saídas.
Até o momento, o clube sabe que não vai contar com os trabalhos do zagueiro Caetano e dos meio-campistas Matheus Araújo e Ruan Oliveira em 2025.
A direção até tentou negociar as permanências de Caetano e Matheus Araújo, mas não obteve êxito. Os contratos dos três atletas se encerram no final do mês.
Além do trio citado na matéria, o Corinthians convive com a possibilidade de perder a jovem promessa Giovane, atacante de 21 anos que teve atuações de destaque em 2024.
“É uma decisão dele, temos o interesse, até agora não teve outra sinalização do atleta. Enquanto isso, a gente continua com nosso compromisso. Enquanto ele tem contrato, permanece aqui. Sempre foi e continuará sendo a nossa intenção a permanência”, disse Fabinho Soldado sobre Giovane.
O volante Maycon pode ser um quinto jogador a deixar o Corinthians. Em fase final de recuperação após cirurgua no joelho, o defensor pode retornar ao Shakhtar, mas quer ficar no clube paulista.
Zero novidade…
Tem que dispensar quem veio da base e não vingou