Em clássico disputado no Morumbi, o São Paulo superou o Corinthians por 3 a 1, neste domingo (26), pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio e boas chances para ambos os lados, mas terminou sem gols. O São Paulo controlou as ações iniciais, enquanto o Corinthians pressionou nos minutos finais, exigindo boas defesas do goleiro Rafael.
O segundo tempo começou com o São Paulo abrindo o placar logo aos três minutos, após cobrança de escanteio de Oscar, que encontrou Lucas Moura bem posicionado para cabecear no canto esquerdo de Hugo Souza. O SPFC ampliou aos dez minutos, quando Oscar aproveitou uma falha de Carrillo para finalizar com estilo, marcando o segundo gol da equipe.
O Corinthians reagiu aos 17 minutos, com um belo gol de José Martínez. O volante acertou um chute de longa distância, colocando a bola no ângulo de Rafael. No entanto, a reação Corinthiana foi interrompida rapidamente. Em uma jogada individual, Lucas Moura tabelou com Calleri e marcou o terceiro gol do São Paulo aos 18 minutos, ampliando a vantagem.
O restante do segundo tempo foi marcado por substituições e tentativas de ambas as equipes, mas o São Paulo conseguiu se fechar bem na defesa, assegurando a vitória por 3 a 1.
Com este resultado, o Corinthians ocupa agora a segunda posição do Grupo A, precisando de uma recuperação nas próximas rodadas para retomar a liderança.
O Corinthians volta a jogar na quarta-feira (29), diante da Ponte Preta, em Campinas.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO:
Ver no Threads