Filho do ex-lateral corinthiano Fagner, o jovem Henrique Lemos não faz mais parte da base de futebol do Corinthians.
Nesta sexta-feira (14), através das redes sociais, Henrique confirmou a saída. O jovem será o mais novo reforço da base do Cruzeiro, clube onde o pai está atuando em 2025.
“Mas a vida é feita de ciclos e chegou a hora de viver um novo. De me despedir do Corinthians e de agradecer por tudo. Tenho apenas 14 anos e sempre fui muito apegado aos meus pais e ao meu irmão. Sinto que preciso estar com eles”. resumiu Henrique.
VEJA O TEXTO DE HENRIQUE NA ÍNTEGRA:
Metade dos meus 14 anos passei como atleta do Corinthians, entre futsal e futebol. E ainda outros anos acompanhando meu pai, torcendo por ele e pelo clube.
Vivi tudo intensamente, junto da minha família. Chorei, sorri, vibrei, esbravejei, me entreguei… Tudo valeu muito a pena!
Mas a vida é feita de ciclos e chegou a hora de viver um novo. De me despedir do Corinthians e de agradecer por tudo. Tenho apenas 14 anos e sempre fui muito apegado aos meus pais e ao meu irmão. Sinto que preciso estar com eles. E para estar com eles, não posso mais seguir no clube. Valorizar o que tenho de mais precioso, minha família.
E também de acreditar em um novo projeto. Em um novo clube, que acreditou em mim, que já me acolheu, se esforçou e que vou viver também intensamente, como sempre fiz por onde estive, seja na escola, na escolinha de bairro, no time dos amigos ou em qualquer pelada.
Obrigado por tudo, Corinthians!
Ver essa foto no Instagram
A bola do Paulistão também foi criticado por jogadores do Corinthianshttps://t.co/vxORwN00O8
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 13, 2025