O New York City pode dificultar a permanência de Talles Magno no Timão. A diretoria corinthiana tenta estender o empréstimo do atacante que é o artilheiro do Corinthians na temporada.
O jogador tem contrato até junho com a equipe do Parque São Jorge e tem cinco gols no Paulistão, mesmo sendo reserva. A reportagem É o Time do Povo apurou que é justamente o fato de Talles não ser titular que pode ser um empecilho.
A diretoria do time norte-americano não gostou de saber que o atacante é reserva e quer valorizar o jogador, cobrando que ele seja titular. O New York City pagou 13 milhões de dólares na compra do brasileiro e brecou a extensão contratual com o Corinthians depois que soube que Talles Magno é reserva do Timão.
Fabinho Soldado trabalha para convencer o New York City da importância do jogador de 22 anos, ressaltando que mesmo assim Talles está sendo valorizado e em evidência nacional.
Talles fez um dos gols do Corinthians no empate contra a Portuguesa, no sábado, no Pacaembu.
O Corinthians lidera a classificação geral do Paulistão e já está classificado. Se vencer o Guarani em casa no domingo, garante a melhor campanha e decide em casa até a final.
Antes disso o alvinegro estreia na Pré-Libertadores nesta quarta-feira (19), na Venezuela, contra a Universidad Central. O jogo de volta é na próxima quarta-feira em Itaquera.
O Corinthians enfrentaria o Mirassol nas quartas de final se o campeonato acabasse hojehttps://t.co/J5Fi3t0GUZ
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 18, 2025