A grande final do Campeonato Paulista que será realizada no dia 27 de março (quinta-feira) entre Corinthians e Palmeiras na Neo Química Arena trouxe dores de cabeça aos dois clubes por conta da Data Fifa.
O Corinthians, por exemplo, pode ter dois desfalques importantes: José Martínez e André Carrillo, volantes de Venezuela e Peru, respectivamente. As duas seleções se enfrentam no dia 25, dois dias antes da finalíssima da competição regional.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Nomes como Memphis Depay, pela Seleção Holandesa, Félix Torres, pelo Equador, e Romero, pelo Paraguai, também pode desfalcar o Timão nos jogos das Eliminatórias.
Para minimizar tudo isso, o Corinthians trabalha em conjunto com o Palmeiras para trazer de volta esses jogadores o mais rápido possível.
“Vamos fazer uma logística em conjunto. É algo inédito. Vai ter uma logística inédita”, declarou o presidente Augusto Melo.
“Uma logística boa para os dois clubes, uma parceria muito boa, que eu acho que é isso com o futebol, a rivalidade lá dentro de campo”, concluiu.
No lado alviverde, nomes como Estêvão, Gustavo Gómez, Richard Ríos, Piquerez, Facundo Torres e Emiliano Martínez, devem desfalcar a equipe rival na Data Fifa.
Novidade anunciada pela FPF teve alto custo e foi utilizada na Copa do Mundohttps://t.co/Y8bMdTiXaF
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 11, 2025









