Início » Campeonato Paulista » Corinthians avisa que Ramón fez testes na equipe antes da final do Paulistão

Corinthians avisa que Ramón fez testes na equipe antes da final do Paulistão

Danilo Vieira Andrade

Corinthians x Palmeiras final Paulistão
Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians fez o penúltimo treinamento antes da grande final do Campeonato Paulista de 2025 diante do rival Palmeiras.

Nesta terça-feira (25), no CT Joaquim Grava, o técnico Ramón Díaz aplicou trabalho tático e técnico para a equipe, focado na pressão contra o adversário e troca de passes.

Memphis Depay retorna hoje ao Brasil após disputar dois jogos pela Holanda contra a Espanha na Liga das Nações UEFA. O clube não divulgou fotos do atleta nesta terça-feira trabalhando com bola.

Além de Memphis, outros quatro jogadores serão novidades no último treinamento antes da final, nesta quarta-feira: Ángel Romero, Félix Torres, José Martínez e André Carrillo jogam hoje pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e suas respectivas seleções.

Através do site oficial, o Corinthians informa que Ramón realizou “testes” na equipe antes da final, mas não especificou detalhes.

“Com o exemplo do primeiro jogo, vimos como é importante nosso time todo defender bem. Até no empate (fase de grupos) foi uma roubada de bola do Memphis lá na frente (lance do gol). A partir do momento que a gente tem essa postura agressiva e defende desde lá do ataque, conseguimos ter mais tranquilidade na defesa”, declarou o volante Raniele ao site do Corinthians.