Início » Memphis Depay » Jornal espanhol destaca vitória e provocação de Memphis sobre Vitor Roque

Jornal espanhol destaca vitória e provocação de Memphis sobre Vitor Roque

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Jornal esportivo mais tradicional da Espanha, o “AS” publicou exaltando o título Paulista conquistado pelo Corinthians sobre o Palmeiras na última quinta-feira.

Em publicação no site, o jornal espanhol destaca a matéria com o título “Memphis arrebata título de Vitor Roque” e ressalta o duelo entre os atacantes durante o confronto.

“Vitor Roque , ao retornar ao Brasil , deixou uma mensagem clara sobre a diferença entre vestir verde e branco e jogar pelo seu atual clube: “ No Betis lutamos pela Europa ; no Palmeiras , por títulos”, declarou. Agora, menos de um mês depois, o atacante perdeu a primeira chance de ganhar um troféu na final do Paulistão vencida pelo Corinthians”, diz trecho da publicação.

“O Memphis dominou a partida com ações técnicas valiosas e ainda provocou os rivais, principalmente Vitor Roque , na reta final”, completa o AS.

Memphis e Vitor Roque foram protagonistas de uma discussão no final da partida. O holandês teria dito ao atacante palmeirense que ele reclama “como uma criança”.

Foto: AS