Com a manchete “Carrillo ignora Sporting e Benfica ao revelar melhor clube da carreira”, o jornal português “A Bola” repercutiu as declarações do volante corinthiano após o título no Campeonato Paulista.
Em coletiva no CT Joaquim Grava após a conquista, Carrillo afirmou que o Corinthians é o maior clube de sua carreira. Em Portugal, o meio-campista da seleção peruana atuou por Benfica e Sports.
“Aqui os torcedores fazem a diferença. Este título é muito importante para nós e a final contra o Palmeiras engradece ainda mais. O que sinto hoje é que o Corinthians deve ser o maior clube onde já joguei na minha carreira. Estou grato e que seja o começo de muitos títulos”, declarou Carrillo.
A matéria ainda traz números de Carrillo atuando pelo Sporting, entre 2011 e 2016, onde jogou 129 vezes, marcou 19 gols e deu 29 assistências.
Pelo Benfica, o volante do Timão jogou uma temporada, marcou três gols em 32 jogos e se transferiu para o Watford, da Inglaterra.
O maior clube da carreira! Carrillo foi só elogios para o Timão!#FutebolNaESPN #Corinthians #Carrillo #Paulistão pic.twitter.com/vzenlPQyfp
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) March 29, 2025