Neymar responde Memphis e envia recado ao Corinthians: “Tem mais medo de me pegar do que eu deles”

Redação - @timedopovooficial

Neymar responde Memphis
Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Neymar marcou um dos gols do Santos na vitória e classificação sobre o RB Bragantino, por 2 a 0, neste domingo (02), na Vila Belmiro, jogo válido pelas quartas de final do Paulistão.

Após a partida, perguntado se gostaria de enfrentar equipes fortes nas próximas fases, Neymar respondeu de maneira polêmica e viralizou rapidamente nas redes sociais.

“Não. Obviamente a gente não quer pegar os times mais fortes, mas eu tenho certeza que eles têm mais medo do que eu. Eles têm mais medo de me pegar do que eu deles”, disse Neymar.

Após a classificação do Corinthians sobre o Mirassol, o atacante Memphis Depay citou Neymar ao falar sobre a comemoração no segundo gol alvinegro.

“Conversamos e há muito tempo queria marcar e comemorar para o Neymar, meu amigo. Infelizmente, fazia um tempo que não marcava, os goleiros não permitiam. Mas marquei hoje, e tinha falado que faria a celebração. Quero encontrá-los e vencê-los de novo”, disse Memphis.

Deixe um comentário