O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, polemizou em entrevista coletiva após o clássico diante do Corinthians no último sábado, pelo Brasileirão.
Na visão do comandante palmeirense, o volante André Carrillo é quem produz 50% do jogo ofensivo do Corinthians. Em recado aos próximos adversários do rival, Abel Ferreira afirmou que bloquear o meio-campista significa muita coisa para as equipes que enfrentarem o Corinthians.
“As equipes que conseguirem bloquear o Carrillo bloqueiam 50% do jogo ofensivo do nosso adversário. E hoje tínhamos de fato gatilhos para bloquear esse jogador, que foi o jogador que nos dois jogos da final do Paulista foi o que mais criou do nosso adversário”, declarou Abel Ferreira.
Após a derrota sofrida diante do Palmeiras, o volante Carrillo publicou nas redes sociais. “Derrota dura, jogamos abaixo do que podemos e sabemos disso. E hora de assumir, aprender e seguir trabalhando. SEGUIMOS JUNTOS”, escreveu.
O Corinthians volta a jogar na quarta-feira (16), diante do Fluminense, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.