O Corinthians publicou nesta terça-feira (01) no site oficial ressaltando que o título do Campeonato Paulista de 2025 veio sem nenhuma investimento realizado durante a janela de transferências.
Na publicação, o Timão reforça que a chegada de Angileri não gerou custos aos cofres do clube.
“Portanto, a conquista do título paulista só mostra a eficiência da diretoria de futebol e da comissão técnica do Corinthians, como reforça o presidente do Clube e o executivo de futebol da equipe profissional”, diz trecho da publicação.
Augusto Melo, o presidente do Corinthians, reforça a necessidade de responsabilidade financeira nos próximos meses.
“Continuaremos dessa forma, manteremos um time forte e nas condições financeiras que estamos, não podemos fazer loucuras porque nossa responsabilidade e grandiosidade não nos permite”, declarou.
URGENTE!
Hugo Souza tem lesão detectada e desfalca o Corinthians https://t.co/ggy79EqO3W
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 1, 2025