Início » Ronaldo Giovanelli » Ronaldo faz fortes críticas aos laterais do Corinthians, cita Bidu e Matheuzinho e cobra reforços

Ronaldo faz fortes críticas aos laterais do Corinthians, cita Bidu e Matheuzinho e cobra reforços

Danilo Vieira Andrade

Ronaldo critica Corinthians após derrota na Sul-Americana
Google News Siga-nos no Google Notícias

Ídolo do Corinthians e comentarista da TV Band, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli esteve na Neo Química Arena na última quarta-feira (02) acompanhando a derrota do Corinthians diante do Huracán (ARG) na estreia alvinegra pela Sul-Americana 2025.

Após a derrota do Timão, Ronaldo fez fortes críticas aos laterais do Corinthians, ao técnico Ramón Díaz e cobrou reforços para o clube na sequência da temporada.

“Mais uma vez o Corinthians refém de jogadores que não dá, a gente tenta fazer aquele algo a mais, mas dai o Bidu pifa para dentro e o Ramón mexe errado, tirou o Romero que estava fazendo fumaça, colocou o Giovane que está com o contrato pra vencer. Eu não sei se é teste. O Corinthians sentiu muita falta do Garro e de laterais de ofício, o Corinthians não tem laterais. Vai ficar de fora se ficar com essas peças, tem que se mexer, a torcida não aguenta mais. A torcida tentou empurrar o Matheuzinho e o Bidu, não dá mais, tem que se mexer”, disparou Ronaldo.

VEM MAIS REFORÇOS NO CORINTHIANS?

O Corinthians fez publicação no site oficial indicando que reforços não devem chegar até a metade da temporada. A matéria intitulada como “Corinthians foi campeão paulista sem gastar na janela de transferências” traz uma declaração do diretor Fabinho Soldado sobre o tema.

“Sabemos que o torcedor queria que chegassem mais atletas, mas a gente sabia que o mais importante era manter o elenco. Falo com o presidente que agora vamos viver um novo momento. É preciso ter tranquilidade, mas o mais importante é manter o elenco”.

O presidente Augusto Melo também se manifestou. “Continuaremos dessa forma, manteremos um time forte e nas condições financeiras que estamos, não podemos fazer loucuras porque nossa responsabilidade e grandiosidade não nos permite”.

 

Ver no Threads