Início » Notícias do Corinthians » Corinthians publica nota rebatendo informações publicadas na Globo

Corinthians publica nota rebatendo informações publicadas na Globo

Danilo Vieira Andrade

Nota oficial do Corinthians aos torcedores
Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians voltou a publicar nota oficial sobre as denúncias feitas sobre irregularidades na base.

Nas últimas horas, o perfil da Globo News publicou o que um relatório da Polícia Civil indica que parte do dinheiro pago pela VaiDeBet ao Corinthians foi repassado para a empresa UJ Football Talent, que segundo a investigação seria um braço do Primeiro Comando da Capital (PCC).

“Um relatório da Polícia Civil de São Paulo indicou que parte do dinheiro pago pela “Vai de Bet” ao Corinthians foi repassada para a UJ Football Talent Intermediação Ltda. Segundo a investigação, essa empresa é considerada um dos braços do Primeiro Comando da Capital (PCC) no mercado do futebol. A UJ Football Talent é ligada a Danilo Lima de Oliveira, o “Tripa”, integrante do PCC, segundo delação premiada que o empresário Vinicius Gritzbach deu ao Ministério Público. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dele”, diz trecho da publicação da Globo News.

A UJ Football Talent publicou nota rebatendo as acusações e diz que “não possui qualquer ligação com organizações criminosas e não é investigada por envolvimento com o crime organizado”.

LEIA A NOTA DO CORINTHIANS:

Diante de informações incorretas veiculadas recentemente na imprensa, o Sport Club Corinthians Paulista esclarece que nenhum atleta das categorias de base do Clube possui vínculo com a empresa UJ Football Talents.

O Corinthians reforça seu compromisso com a transparência e a responsabilidade nas relações contratuais, respeitando integralmente a autonomia de seus atletas na escolha de seus representantes.