O presidente interino Osmar Stabile, do Corinthians, se manifestou nesta segunda-feira (21) sobre a possibilidade de demissão do técnico Dorival Junior.
Sob pressão após a derrota diante do São Paulo, o treinador alvinegro não conseguiu tirar o melhor futebol do elenco e vem sendo muito criticado pela torcida nas arquibancadas e nas redes sociais.
Em contato com o GE, o presidente corinthiano foi questionado sobre a continuidade de Dorival e não bancou totalmente a permanência do treinador.
“O Dorival está garantido. Assim como está garantido o Fabinho Soldado”, disse Stabile antes de ser perguntado se o panorama poderia mudar no futuro.
“Até quando você está garantido no emprego da Globo? Ninguém sabe. Não dá para prever o futuro. Futebol é resultado, eu não posso dizer o que vai acontecer daqui para frente”, concluiu.
Stabile ainda comentou sobre a polêmica envolvendo Memphis Depay, atacante substituído por Dorival no intervalo Majestoso.
“Segundo a tradição do futebol europeu, os jogadores não têm essa preocupação de ficar no banco. A preocupação era ele estar no fechamento do vestiário após o jogo, com todos os jogadores, e isso aconteceu”, revelou o presidente alvinegro.