A diretoria do Corinthians gostaria de contar com a presença do lateral-direito Fagner na próxima temporada, jogador emprestado ao Cruzeiro até o final de 2025.
O contrato de Fagner com o Corinthians vai até dezembro de 2026. No clube mineiro, o defensor tem salários divididos 50% entre o Timão e o Cruzeiro.
Revezando a posição de titular no Cruzeiro, Fagner acumula nove jogos no Brasileirão e ajudou o clube de BH a alcançar a liderança da competição nacional, agora ocupada pelo Flamengo.
“O Corinthians quer a volta de Fagner para a temporada 2026. Fagner magrinho, voando no Cruzeiro, que até outro dia era o líder aí do Campeonato Brasileiro, tá? Só tem um problema, o Corinthians já recebeu uma informação de que há interesse do Fagner em permanecer na Toca da Raposa. Ele, o filho, a família estão muito bem estruturados, identificados lá, adaptados, é a melhor palavra, a Belo Horizonte, a Minas e, enfim, a ideia do Fagner, se possível, é permanecer no Cruzeiro”, explica Samir Carvalho.
“E o Corinthians também recebeu até por intermédio de pessoas ligadas ao Fagner, que o Cruzeiro também tem interesse em manter o Fagner”, completa o jornalista.
Com a camisa corinthiana, Fagner jogou 563 vezes, marcou 12 gols e deu 56 assistências.