Início » Copa do Brasil » Galvão, Neto e Marcos enaltecem Matheuzinho após vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

Galvão, Neto e Marcos enaltecem Matheuzinho após vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O lateral Matheuzinho foi um dos protagonistas do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira (30), jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Após boa atuação defensiva, Matheuzinho ainda foi o responsável pela assistência para o gol de Memphis Depay no segundo tempo do Derby.

Após a partida, na Amazon Prime, o defensor corinthiano recebeu elogios de Galvão Bueno, Neto e Marcos, ídolo do Palmeiras.

GALVÃO DISSE:

“Parabéns pelo que você fez, elogiamos muito seu trabalho defensivo e participação ofensiva e a participação fundamental no gol, eu disse que foi um passe de basquete, você colocou na cabeça do Memphis”, disse Galvão.

“Obrigado, fico feliz pelas palavras, quando cheguei aqui no Corinthians coloquei na minha cabeça que tinha que melhorar 110% na marcação. Feliz também por ajudar no gol, me cobro cada dia mais para chegar no ataque e dar mais assistência. Feliz por isso”, respondeu Matheuzinho.

NETO DISSE:

“Pra mim foi a maior partida sua com a camisa do Corinthians, você foi o melhor em campo na marcação e no arco que deu. Parabéns, jogo incrível seu, você foi 100% hoje o Matheuzinho do Flamengo”, Neto

“Obrigado pelas palavras, Neto. Me cobro muito em poder atuar como hoje porque essa camisa merece”, respondeu Matheuzinho.

MARCÃO DISSE:

“Parabéns pro Matheuzinho pela entrega, cruzamento de GPS (risos) achou o Memphis dentro da área. Infelizmente viu Matheuzinho (risos), mas parabéns aí, viu”

“Obrigado Marcão, fico feliz de receber vários elogios de três pessoas tão importantes no esporte do Brasil. Estou feliz, uma noite abençoada”, respondeu o lateral.

Corinthians e Palmeiras voltam a jogar na próxima quarta-feira (06), no Allianz Parque. A equipe alvinegra pode até empatar que garante a vaga às quartas de final.