O Corinthians anunciou nas últimas horas dois novos patrocinadores. O primeiro é a Gatorade que passa a estampar a marca no uniforme do time feminino e passa a abastecer o isotônico oficial do clube por completo, abastecendo todas as áreas.
Através do site oficial do Corinthians, o líder de marketing da empresa exaltou a parceria.
“Nosso histórico de apoio ao esporte feminino reafirma o compromisso da marca com iniciativas que valorizam as atletas em diversas modalidades, impulsionando o crescimento da categoria. As Brabas são sinônimo de excelência, referência em performance e merecem todo o reconhecimento e visibilidade. Para nós, é uma honra estar ao lado das jogadoras em treinos, jogos e campeonatos, contribuindo com um time que inspira o futebol feminino no Brasil e no mundo”, declarou Jorge Natteri.
A segunda parceria é com o aplicativo de Zé Delivery que passa a estampar o omoplata direito da camisa do Corinthians até dezembro de 2025.
“Outras novidades serão apresentadas em breve à Fiel!”, diz o Corinthians em comunicado.