O técnico Dorival Junior concedeu entrevista coletiva após a classificação do Corinthians diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (06), no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Após nova vitória, dessa vez por 2 a 0 na casa do adversário, o Corinthians perdeu Memphis Depay ainda no primeiro tempo do clássico. O holandês deixou o gramado substituído por Ángel Romero e reclamando de dores na coxa direita.
Em coletiva pós-jogo, Dorival atualizou a Fiel Torcida sobre a situação do atacante e preocupou na análise.
“Ainda é cedo para falar, mas parece que o Memphis teve um problema um pouco mais sério”, iniciou Dorival ao ser perguntado sobre a situação clínica do atleta “Com certeza o Memphis deve ter tido um problema um pouco mais complicado”, completou o treinador.
O volante Andre Carrillo também deixou o gramado com dores após uma dividida, assim como Yuri Alberto. O comandnate do Timão tranquilizou a Fiel em relação ao camisa 9.
“Carrillo eu acredito que foi uma lesão que ele não conseguiu tirar a perna e o adversário caiu por cima. Yuri acredito que não seja nada”, disse Dorival.
O Corinthians volta a jogar na segunda-feira (12), diante do Juventude, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão.