O Corinthians publicou nota oficial neste sábado (27) informando que rescindiu o contrato com a empresa CDS E-Sports e Entretenimento Ltda., agora ex-parceira dos direitos de licenciamento da marca alvinegra no seguimento de E-Sports.
“Dessa forma, o Corinthians esclarece que, no momento, não possui equipe oficial de e-Sports em atividade. Ressalta-se, ainda, que nenhuma organização, empresa, atleta ou grupo está autorizado a utilizar o nome, a marca ou qualquer símbolo oficial do Clube, inclusive para inscrever equipes ou atletas em competições de quaisquer modalidades de E-Sports, salvo mediante prévia e formal autorização do Corinthians”, diz trecho da publicação.
LEIA NA ÍNTEGRA:
O Sport Club Corinthians Paulista comunica que não mantém mais qualquer vínculo contratual com a empresa CDS E-Sports e Entretenimento Ltda., anteriormente detentora dos direitos de licenciamento da marca do Clube para competições relacionadas ao segmento de esportes eletrônicos (“E-Sports”).
Dessa forma, o Corinthians esclarece que, no momento, não possui equipe oficial de e-Sports em atividade. Ressalta-se, ainda, que nenhuma organização, empresa, atleta ou grupo está autorizado a utilizar o nome, a marca ou qualquer símbolo oficial do Clube, inclusive para inscrever equipes ou atletas em competições de quaisquer modalidades de E-Sports, salvo mediante prévia e formal autorização do Corinthians.
Por fim, o Corinthians reforça seu compromisso permanente com a transparência, a integridade de suas relações institucionais e a proteção de sua marca e de sua Fiel Torcida.