O atacante Gui Negão concedeu entrevista após a classificação do Corinthians diante do Athletico-PR nas quartas de final da Copa do Brasil de 2025.
Na zona mista da Neo Química Arena, o atacante que marcou um gol e deu uma assistência durante a vitória por 2 a 0 sobre os paranaenses, foi questionado sobre a titularidade no ataque e não pipocou. Gui Negão não descarta seguir na equipe na vaga de Yuri Alberto, embora tenha demonstrado enorme respeito pelo camisa 9 alvinegro.
“É uma disputa sadia. Eu acho que ele tem anos a frente, um cara muito bom, gente boa também, não só dentro das quatro linhas como fora. É uma disputa boa e essa dor de cabeça vou deixar pro Dorival. O Yuri é um cara que me passa muita experiência, já jogou fora, isso é bom pra mim, dentro do vestiário antes do jogo me motivou, isso é importante pro meu crescimento”, declarou Gui Negão.
Em outro momento, Gui Negão divertiu a imprensa ao comentar sobre a fama repentina com os gols e boas atuações no Corinthians.
“Às vezes não acredito que as pessoas me reconhecem. Estou indo no mercado às vezes para ver se alguém vai falar meu nome, pra justamente ver se alguém vai falar: ‘olha o Gui Negão ali…'”, brincou o atleta.