O lateral-direito Jacaré, cria da base do Corinthians, vem treinando entre os profissionais nos últimos dias após renovar o contrato, mas ainda não teve oportunidades.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o jovem defensor apresentou falhas técnicas quando subiu ao profissional e vem sendo trabalhado com muita paciência pelo técnico Dorival Junior. A força física de Jacaré chama a atenção, mas os erros técnicos é um empecilho.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Jacaré chegou no profissional do Corinthians na avaliação da comissão técnica com problemas técnicos. É um jogador muito forte, considerado realmente aquele aquele que a gente chama de cavalo, né? Muito forte. Um jogador realmente com uma força física incrível, tá? Mas que ainda deixa desejar na questão técnica”, revela Samir Carvalho.
“E o Dorival, para quem critica aí o Dorival, o que me falaram que o Dorival tá fazendo um trabalho incrível, tendo paciência com ele, né, ensinando muita coisa que ele deveria ter aprendido na base. E agora o Dorival tá tendo que fazer todos os trabalhos técnicos, não querem expor o menino. Falaram que ele tem muito erro de passe, mas sim, erro de posicionamento, até girada de corpo. Enfim, falaram que o o Jacaré realmente tecnicamente deixa desejar, mas fisicamente é muito forte e tem essa qualidade”, complemente o jornalista.
Jacaré atualmente é o reserva imediato de Matheuzinho no Corinthians. O atleta, inclusive, foi relacionado para o embate diante do Sport, neste domingo, pelo Brasileirão.









