O atacante Romero apareceu muito irritado após a derrota do Corinthians diante do Flamengo, no domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.
Após o apito final depois do revés, o capitão alvinegro puxou os jogadores para a tradicional saudação aos torcedores e foi flagrado discutindo com algum dos atletas. O volante José Martínez tenta conter Romero.
Ao vivo na TV Record, o jornalista Lucas Faraldo relatou o episódio e disse que a discussão parece ter sido entre Romero e o goleiro Hugo Souza.
“Acabou de acontecer uma cena forte entre jogadores do Corinthians e a principal organizada. É rotineiro os jogadores após os jogos irem até as organizadas. Num jogo como hoje, perdendo do jeito que foi, a reação da torcida era de se imaginar, foi negativa, xingaram, mostraram dedo, jogaram até alguns objetos, até aí é uma cena forte, mas que não foge muito do que já aconteceu em jogos aqui”, iniciou o repórter.
“Agora, aconteceu algo em particular, o Romero está puxando os jogadores, o linha de frente, e começou a discutir muito forte, e eu tive a sensação que a discussão era principalmente com o Hugo Souza, os dois discutiram forte no meio da roda, o Romero de costas pra torcida chamando os jogadores e gritando, apontando o dedo em direção ao Hugo Souza, e os dois numa troca de gentilezas ali no meio”, complementou.