Ídolo do Corinthians, o comentarista Ronaldo Giovanelli fez fortes críticas ao time alvinegro após a derrota sofrida diante do Sport, na Ilha do Retiro, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Na edição do “Jogo Aberto” desta segunda-feira (22), Ronaldo criticou Dorival Junior, Matheuzinho, André Ramalho e principalmente Breno Bidon, jovem volante do Timão.
“O Corinthians foi amassado pela força de vontade do Sport. Era pra ser cinco, uma vergonha o que vocês fizeram ontem. Dorival você tá de brincadeira falar que o time jogou, o time não jogou, o time entrou de salto alto. Matheuzinho parecia o Carlos Alberto, o Cafú, tão de brincadeira. O Ramalho tá fazendo aula com o Torres, vocês estão de brincadeira, vocês só querem jogar jogo grande, todo jogo é grande no Corinthians”, iniciou Ronaldo.
“Agora, o Bidon parece o Beckham, ele pega a bola, olha, ele vai pra bater no goleiro e rebola…eu vou chutar, eu vou chutar, vai pra fazer o gol, irmão, vocês tem que ter vontade! Vocês tomaram um vareio do Sport”, complementou Ronaldo.
O Corinthians foi o segundo time derrotado pelo Sport na competição nacional. A equipe pernambucana, com 14 pontos, é lanterna do Brasileiro.