Considerado o melhor zagueiro da atualidade, o holandês Virgil van Dijk citou o Corinthians em recente entrevista.
Perguntado sobre a relação com Memphis Depay na Seleção Holandesa, o defensor do Liverpool (ING) confidenciou conversas com o atacante corinthiano sobre a torcida do Corinthians.
“Nós já ouvimos várias histórias! É incrível que ele tenha se tornado o maior artilheiro da Holanda, é uma conquista enorme e tenho muito orgulho dele. Ele obviamente colocou a liga brasileira no mapa da Holanda, agora muito mais gente está assistindo”, disse Virgil à TNT.
“Eu conheço muito bem a paixão que os torcedores do Brasil têm por seus times. Nós enfrentamos o Flamengo no Mundial de Clubes do Qatar e a torcida deles foi incrível. O Memphis me falou também da torcida do Corinthians várias vezes. Nós sabemos como o futebol brasileiro é grande, mas, falando do Memphis, estou muito orgulhoso dele e espero que ele marque muitos outros gols pela seleção”, concluiu o zagueiro.