O atacante Pedro Raul será reforço do Corinthians no início da próxima temporada. O Ceará não deve renovar o contrato de empréstimo com o atleta por conta do alto salário do camisa 9.
Na atual temporada, o Ceará dividiu os vencimentos de Pedro Raul com o Corinthians, mas a partir de 2026 iria precisar arcar de maneira integral com o atacante no elenco. O clube nordestino também não tem dinheiro para comprá-lo em definitivo. A informação é da ESPN.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
De acordo com a publicação, o Corinthians planeja vender Pedro Raul na próxima temporada para recuperar os 5 milhões de dólares investidos na compra do jogador.
Além disso, existe a possibilidade de Pedro Raul ser utilizado pelo Corinthians no começo da temporada principalmente pelo transfer ban imposto pela Fifa ao clube paulista. Sem condições de contratar e com prováveis baixas em 2026, o Timão precisa de peças para compor elenco.
Além de Pedro Raul, o lateral-direito Fagner também vive incerteza sobre um possível retorno ao Timão em 2026. O defensor tem contrato até o final da próxima temporada e não deve permanecer em Minas Gerais.









