Início » Copa do Brasil » Barra FC tem dúvida entre dois estádios para mandar jogo contra o Corinthians na Copa do Brasil

Barra FC tem dúvida entre dois estádios para mandar jogo contra o Corinthians na Copa do Brasil

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Barra FC, adversário do Corinthians na quinta fase da Copa do Brasil, está em dúvida entre dois estádios para mandar o jogo diante do clube paulista na partida de ida.

Fundado em 2013 em Balneário Camboriú-SC, o Barra FC tem o estádio localizado na cidade vizinha Itajaí, mas não poderá mandar o confronto na Arena Barra FC por conta da baixa capacidade do local, que tem cerca de quatro mil lugares.

Como o regulamento da Copa do Brasil obriga uma capacidade acima de dez mil espectadores a partir da quinta fase, o Barra FC conversa com dois clubes: o Coritiba e o Avaí. O presidente Bene Sobrinho, da equipe sensação de Santa Catarina, também descartou vender o mando de campo.

“A gente busca uma solução onde a gente se sinta confortável. A venda de mando de campo neste momento está fora de questão, não vamos trabalhar nesse molde”, declarou.

A Ressacada, estádio do Avaí, está localizada em Florianópolis e por enquanto é a solução mais viável pensando na logística dos torcedores que não precisarão viajar para outro estado. O Couto Pereira, em Curitiba, é uma outra alternativa.