Início » Videos » Marcelinho Carioca, Gil e Luizão incentivam Timão antes de decisão; assista

Marcelinho Carioca, Gil e Luizão incentivam Timão antes de decisão; assista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Perto de mais um título Brasileiro, os jogadores do Corinthians receberam apoio de grandes ídolos do clube nesta quarta-feira. Nomes como Marcelinho Carioca, Luizão e Gil enviaram suas mensagens aos jogadores.

Marcelinho Carioca é considerado por muitos torcedores como o maior ídolo do Corinthians. O meia fez história no clube alvinegro sendo especialista em cobranças de faltas.

Luizão também é considerado por grande parte da Fiel como o melhor atacante que o clube já teve. Foram 109 jogos e 76 gols marcados pelo centroavante, além de ter conquistado os seguintes títulos: Campeonato Paulista: 1999 e 2001; Campeonato Brasileiro: 1999; Campeonato Mundial de Clubes da FIFA: 2000; Torneio Rio-São Paulo: 2002; Copa do Brasil: 2002.

Gil, por sua vez, fez sucesso mais recente no clube. O zagueiro foi titular do hexacampeonato Brasileiro em 2015.

ASSISTA ABAIXO:

Bicampeão brasileiro com o Corinthians em 98 e 99, Marcelinho Carioca também enviou uma mensagem aos jogadores do Timão! É hoje, Fiel!#VaiCorinthians pic.twitter.com/5HDc4r8KLi

— Corinthians (@Corinthians) 15 de novembro de 2017

Campeão brasileiro em 1999 pelo #Corinthians, Luizão enviou forças para nossos guerreiros! Tá chegando a hora, #Fiel!#VaiCorinthians pic.twitter.com/L9JUIPQuNq

— Corinthians (@Corinthians) 15 de novembro de 2017

Mais um monstro da história recente do #Timão, o zagueiro Gil mandou seu recado para os antigos companheiros de clube!#VaiCorinthians pic.twitter.com/G1GXzsmuUB

— Corinthians (@Corinthians) 14 de novembro de 2017