Foto: Daniel Augusto Jr |
A fase irregular do meia Jadson preocupa não só a torcida do Corinthians, mas também o técnico Fábio Carille. Apesar de sacar o camisa 10 em algumas das últimas partidas, o treinador, contudo, não quer desistir do seu líder no meio-campo alvinegro e vem trabalhando para isso.
Internamente, Jadson está sendo cobrado por Fábio Carille. É exatamente por isso que o meia alvinegro promete para a Fiel que vai voltar a apresentar um bom futebol nas próximas rodadas.
“Eu venho sendo muito cobrado ultimamente, mas estou trabalhando firme, focado para dar a volta por cima e até o fim do ano, se der tudo certo, voltar ao meu bom futebol e dar alegrias à torcida novamente. É sonho de todo jogador ser campeão brasileiro e já realizei, então ser campeão outra vez será uma realização ainda maior”, disse o camisa 10 ao Lance!.
Jadson comentou o atual panorama do Campeonato Brasileiro. Para o meia alvinegro, o Corinthians tem grandes chances de conquistar o título se retomar o bom futebol.
“Campeonato difícil. Ainda tem 12 jogos, nada decidido. Nossa equipe fez um bom primeiro turno e no segundo está indo aos poucos, tentando reencontrar aquele futebol. Mas o grupo é bom, tem jogadores de qualidade, está fechado, sem rixas. Isso faz um time ser vencedor. Se continuarmos dessa maneira temos tudo para conquistar o título”, argumentou.
Por fim, Jadson falou do relacionamento com o técnico Fábio Carille. O jogador revelou novas maneiras de atuar testadas pelo treinador corinthiano.
“Eu tenho um diálogo muito bom com o Carille, é um cara que dá diálogo para todos os jogadores. Às vezes ele pensa de uma maneira e passa para mim. Então não tem muita diferença jogar pelo lado esquerdo ou direito ou no meio. São testes e análises que ele faz para ver se surtem algum efeito durante o jogo. Isso faz parte do futebol, nenhuma equipe consegue manter o mesmo nível o ano inteiro. Estamos passando por essa oscilação e o Carille está tentando de alguma forma deixar a equipe mantendo o padrão do primeiro turno”, finalizou.
Corinthians e Jadson voltam a jogar na quarta-feira, diante do Coritiba, em Itaquera, pela 27ª rodada do Brasileiro.