![]() |
Arquivo |
Entrevistado do dia no CT Joaquim Grava durante o treinamento entre reservas, o centroavante Jô respondeu perguntas importantes dos jornalistas presentes na sala de imprensa.
Entre outras coisas, uma das perguntas chamou atenção. Questionado se ficaria no Corinthians para disputar a Libertadores de 2018, Jô preferiu se esquivar da pergunta e não garantiu sua permanência. Ele justificou argumentando sobre o dinamismo do futebol atual.
“Pela realidade do futebol hoje, penso até o final do ano. Penso em ficar no Corinthians, claro, mas depois vamos pensar melhor, se vai haver propostas ou não. Vamos sentar, conversar. Não posso garantir uma coisa, e lá na frente acontecer outra situação. Sempre procuro fazer meu melhor. Tenho três anos de contrato e quero ficar até o fim, mas futebol… Não sabemos”, disse.
“Não posso garantir 100%. Depois acontece algo e sou cobrado. Sempre penso com cautela para não expor ninguém”, completou o camisa 7.
Artilheiro do Corinthians na temporada, Jô é um dos principais nomes da equipe no Campeonato Brasileiro. No domingo, diante do Vasco da Gama, ele será titular mais uma vez e tentará quebrar a sequência de resultados ruins da equipe alvinegra na competição.