Cássio revela conversa do elenco após nova derrota do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A derrota por 2 a 0 diante do Santos no último domingo não foi bem digerida pelos jogadores do Corinthians. Logo após o confronto, os atletas do Timão se reuniram e conversaram sobre as três derrotas nos quatro jogos do returno.

Em entrevista coletiva no CT Joaquuim Grava na segunda-feira, Cássio revelou o teor do bate-papo entre os atletas.

“Depois que acabou o jogo, sentamos, conversamos e falamos que tínhamos de melhorar e evoluir. Não pode é criar dúvida sobre nosso potencial. Sabemos que podemos chegar longe, mas precisamos de muito empenho e trabalho. E temos de pensar jogo a jogo, não daqui a dez rodadas. Não começamos bem o segundo turno, mas o campeonato é o geral”, disse o goleiro.

“Sabemos qual é o verdadeiro Corinthians. O Corinthians vencedor”, completou.

Cássio também falou da expectativa criada em cima do grupo alvinegro. O camisa 12 tratou de ressaltar que os jogadores nunca falaram que eram imbatíveis na competição, mas voltou a reforçar que as vitórias voltarão a aparecer.

“Nunca falamos que somos imbatíveis e sempre pensamos jogo a jogo. Para quem está liderando, três derrotas em 23 jogos não é muita coisa. A cobrança maior foi ter perdido para o último colocado (Atlético-GO). Não é legal perder e ficamos muito frustrados depois do clássico. Não é por essas duas derrotas que vamos achar que somos o pior time”, argumentou.

A próxima partida do Corinthians no Brasileirão acontece no próximo final de semana, diante do Vasco da Gama, na Arena. Antes disso, na quarta-feira, o Timão recebe o Racing-ARG, pela Copa Sul-Americana.

Foto: Agência Corinthians