Início » Danilo » Danilo tem lesão detectada e para por um mês no Corinthians

Danilo tem lesão detectada e para por um mês no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O torcedor alvinegro recebeu uma má notícia na tarde desta segunda-feira. O meia Danilo teve lesão na panturrilha detectada e para por cerca de um mês. Vale destacar que o meia não atua há 13 meses, desde que fraturou fíbula e tíbia, em agosto de 2016.

Através de uma nota oficial, o clube publicou que o meia já iniciou a recuperação. Sendo assim, ele não deve enfrentar estar presente nos seguintes jogos: contra Santos (10/09), Racing (13/09, ida), Vasco (17/09), Racing (20/09) e São Paulo (24/09).

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Danilo tem contrato com o Corinthians até dezembro desta temporada. O Timão ainda não se manifestou se isso irá acontecer.

CONFIRA ABAIXO A NOTA DO TIMÃO:

O departamento médico do Sport Club Corinthians Paulista informa que foi constatada lesão muscular na panturrilha esquerda do meia Danilo.

O meia já iniciou tratamento no CeprOO e deverá desfalcar o Corinthians por aproximadamente um mês.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”