Início » Guilherme Arana » Guilherme Arana diz ter recebido oferta irrecusável, diz blogueiro

Guilherme Arana diz ter recebido oferta irrecusável, diz blogueiro

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O lateral-esquerdo Guilherme Arana pode deixar o Corinthians nos próximos meses. Pelo menos é o que diz o jornalista e blogueiro Jorge Nicola. Em publicação nesta quarta-feira, o comentarista da ESPN afirmou que o defensor alvinegro revelou a colegas uma proposta irrecusável recebida do Sevilla, da Espanha.

Ainda de acordo com a publicação, o Sevilla ofereceu R$ 50 milhões diretamente para o Corinthians. A proposta, inclusive, balançou a cúpula alvinegra. O único empecilho, porém, é a vontade da equipe espanhola em contar com o atleta imediatamente.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Flávio Adauto, em entrevista ao Lance!, falou sobre a possível proposta e negou. “Não recebemos propostas. E se viermos a receber a resposta será a mesma: não há nenhum jogador do Corinthians que esteja à venda”, disse.

Aos 20 anos, Guilherme Arana tem apenas 40% dos direitos econômicos ligados ao Corinthians. A direção alvinegra só aceita liberar o jogador por 20 milhões de euros (R$ 75 milhões).

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”