A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Fluminense após dois empates no Brasileirão, tranquilizou o elenco alvinegro sobre as dúvidas que começavam a surgir sobre a liderança isolada no Brasileiro.
Após a partida, o centroavante Jô falou sobre o resultado em pleno Maracanã e comemorou a força do Timão em atuar fora de casa.
“Objetivo principal. Empates fora de casa são bons resultados, mas vínhamos de dois empates. A gente provou que fora de casa tem uma força muito grande, tivemos chances, eles também. Esses três pontos são de muita importância, mas não é para provar nada para ninguém”, disse.
Pendurado na partida, Jô não recebeu o terceiro cartão amarelo e estará disponível diante do Flamengo, na Arena, no próximo final de semana.