Início » Jadson » Jadson tem fratura na costela e para por um mês; meia manda recado para a Fiel

Jadson tem fratura na costela e para por um mês; meia manda recado para a Fiel

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O meia Jadson, que saiu aos 14 minutos do primeiro tempo no empate em 0 a 0 diante do Avaí, fez exames de imagem em Florianópolis, após deixar o estádio da Ressacada de ambulância, e teve fratura na costela constatada. Por contra do problema, ele fica fora por um mês dos gramados.

Essa é a primeira lesão grave de Jadson desde seu retorno ao Corinthians nesta temporada. Vale destacar que o zagueiro Pablo, após sentir novamente lesão na coxa, também deixou o gramado ainda no primeiro tempo contra o Avaí.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

A previsão é que Jadson retorne aos gramados no dia 23 de agosto, diante da Chapecoense. Até lá, o Timão terá os seguintes compromissos sem o camisa 10: Fluminense (fora), Flamengo (casa), Atlético-MG (fora), Sport (casa) e Vitória (casa), além de duelo com o Patriotas-COL (casa) pela Copa Sul-Americana.

Através do perfil pessoal no Instagram, Jadson deixou um recado para a torcida alvinegro. (confira abaixo)

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”