Início » Jadson » Jadson responde críticas e manda recado: “Vou ser mais fominha”

Jadson responde críticas e manda recado: “Vou ser mais fominha”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Agência Corinthians

Por todos os clubes onde passou, Jadson é cobrado para que faça a diferença em cada partida. Cobrança esta ocasionada por conta das ótimas temporadas que o meia fez em campanhas anteriores. O título do Corinthians do Campeonato Brasileiro de 2015, é um exemplo. Naquela temporada o atleta marcou 13 gols e deu 14 assistências. No entanto, na atual temporada, Jadson não é tão decisivo quanto à torcida e críticos esperavam. Para mudar este cenário, de acordo com o próprio camisa 10, a receita é ser mais “fominha”.

“Ah, é isso aí mesmo. Eu sou cobrado pelo meu pai, meus tios, pela galera… Todo mundo fala que devo chutar mais, e às vezes prefiro deixar meus companheiros na cara do gol. Não é da minha índole, do meu jeito, mas vou ser mais fominha daqui para frente (risos)”, disse o meia, ao globoesporte.com.

Conquistar mais títulos pelo Timão é um dos intuitos de Jadson. O meia reconhece que a atual temporada está abaixo do que a de 2015.

“Estou feliz pelo meu rendimento, mas preciso melhorar muito para chegar no nível de 2015. Às vezes, os torcedores e críticos veem como joguei em 2015, muitos gols, decisivo, mas minha forma de contribuir é mais para a equipe. Dando passes, assistências. Pretendo ajudar com gols também, que seja o mais rápido possível”, concluiu o camisa 10.