Início » » Jô recebe homenagem do Corinthians após 150 jogos pelo clube

Jô recebe homenagem do Corinthians após 150 jogos pelo clube

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Jô esteve em campo pelo Corinthians no empate sem gols contra o Coritiba, neste domingo (18), em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a participação, o camisa 7 do Timão chegou a marca de 150 partidas com a camisa do Corinthians. Ainda nos vestiários do Couto Pereira, o diretor de futebol corintiano, Flávio Adauto, homenageou com uma placa o artilheiro dos clássicos.

Jô é oriundo das categorias de base do clube do Parque São Jorge e retornou ao alvinegro no fim de 2016. Antes de regressar ao Timão, o centroavante rodou por CSKA Moscou, da Rússia, Manchester City e Everton, da Inglaterra, Galatasaray, da Turquia, Internacional, Atlético-MG, Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, e Jiangsu Suning, da China.

O artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro, com quatro gols, chegou com desconfiança por parte da torcida. Muito por conta da fama de baladeiro e indisciplinado que carregava. Porém, o Jô de 2017 é o oposto de qualquer tipo de imagem negativa que o rotulava. Converteu-se ao evangelho e acumula 29 gols com a camisa do Timão.