O Corinthians divulgou na manhã desta segunda-feira, um vídeo dos bastidores do confronto decisivo diante do São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Nas imagens, impressiona as falas de Balbuena e Fagner, um dos líderes da equipe. O defensor lembra que a partida é em casa.
“A vontade não pode ser maior do que nossa. Estamos jogando em casa, com a nossa torcida e com a nossa família”, bradou o paraguaio.
O volante Gabriel também discursa antes de Fábio Carille, mas é Fagner ao lado de seu pequeno filho quem comanda a união antes da partida.
“Só deixa eu fazer uma perguntinha para todo mundo aqui: quem quer ser campeão no Corinthians?”, disse o lateral, ouvindo a resposta positiva de todos os companheiros. Ele continua. “Então, para ser campeão a gente tem que entrar em campo e atropelar os caras. Simples assim. Não tem bola de ninguém. Bola de ninguém é nossa. Bola dividida é nossa. F…-se! Maior respeito que a gente vai ter pelo adversário é correr pra c…, colocar a bunda no chão se precisar. Quando tiver chance, fazer o gol. Lá atrás não vamos tomar.”
ASSISTA: