Corinthians negocia naming rights e patrocínio por R$ 80 milhões anuais, diz revista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians está negociando a venda do naming rights da Arena e também do patrocínio master de seu uniforme com a Qatar Airways e a Turkish Airlines, respectivamente. A informação é do portal da revista VEJA.

De acordo com a publicação, o valor somando as duas possibilidades, chegaria em 24 milhões de euros por ano (cerca de R$ 80 milhões) pelo pacote.

Avião da Qatar Airways

Fundada em 1993, a A Qatar Airways é a companhia aérea de bandeira do Qatar. A Qatar Airways voa para 81 destinos desde a América do Norte, Europa, Médio Oriente, África, Ásia e América do sul.

Já a A Turkish Airlines, é uma transportadora aérea nacional da Turquia, e foi fundada em Ancara em 20 de Maio de 1933. A Turkish Airlines contava já em Outubro de 2012 com 204 destinos em 91 países em cinco continentes e, portanto, tem a maior rede mundial de todas companhias aéreas de voos de passageiros.

Vale destacar que a Qatar Airways é a patrocinadora master do Barcelona, uma das principais equipes do mundo e que conta com estrelas do calibre de Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez.

O Corinthians ainda não se manifestou sobre a publicação da revista.