Início » Jadson » Jadson treina em dois períodos e deve estrear contra o Brusque

Jadson treina em dois períodos e deve estrear contra o Brusque

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Jadson está muito perto de retornar aos gramados pelo Corinthians. Treinando em dois períodos desde que retornou ao clube alvinegro, ele tem grandes possibilidade de ser relacionado para jogar contra o Brusque, quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Aos 33 anos, Jadson, que voltou acima do peso após temporada na China, está perto do seu físico ideal. Desde o dia 6 de fevereiro treinando em dois períodos no CT Joaquim Grava, ele vem chamando a atenção nas atividades. Em jogo-treino contra o Água Santa, por exemplo, atuou 45 minutos e mostrou disposição.

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O esforço de Jadson é tamanho, que ele surpreendeu até a comissão técnica e os preparados físicos. A previsão inicial de estreia quando ele chegou ao clube era apenas para março, no clássico contra o Santos. Entretanto, a vontade de retornar e o trabalho forte no CT encurtou essa previsão.

Jadson jogou pela última vez no dia 22 de outubro, quando ainda defendia o Tianjin Quanjian, da China. Pelo Corinthians, seu último jogo foi diante do Sport, no dia 29 de novembro.

Responsável pelos últimos cinco gols de falta do Corinthians, Jadson também tem aproveitamento de 100% nas cobranças de pênaltis. Ele cobrou oito vezes em jogos oficias e estufou as redes em todos. O camisa 77 tem 103 jogos pelo Timão e 24 gols.