Início » Notícias do Corinthians » Diretoria muda impressão sobre nível do elenco após o Dérbi

Diretoria muda impressão sobre nível do elenco após o Dérbi

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Agência Corinthians

O empate diante do Palmeiras pelo placar de 1 a 1, no último sábado, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, mudou a impressão dos dirigentes corinthianos sobre o nível do atual elenco. Eles estão animados com o crescimento técnico e tático da equipe nas mãos do treinador Sylvinho.


Duílio Monteiro Alves e seus pares se animam mais ainda com o segundo semestre promissor do Corinthians. O clube vai economizar um alto valor com as saídas de Otero, Jemerson, Camacho e Ramiro, e trará reforços a partir da metade da temporada.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

A comissão técnica entende que precisa de atacantes na equipe. Neste sentido, um centroavante e um atleta de beirada será contratado muito em breve.

Neto sugeriu um time inteiro de reforços ao Corinthians. Qual deles você traria, torcedor?https://t.co/sRGobNFxxX

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) June 14, 2021


VEJA MAIS

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”