Início » Malcom » Malcom conquista Europa e vira disputa de dois gigantes da Inglaterra

Malcom conquista Europa e vira disputa de dois gigantes da Inglaterra

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A carreira de Malcom na Europa decolou. Destaque do Bordeaux, da França, nesta temporada, o atacante vem chamando a atenção de muitas grandes equipes do continente. Depois de ser especulado na Juventus, da Itália, duas equipes inglesas podem entrar em leilão pelo ex-corinthiano. Trata-se de Manchester United e Liverpool. A informação é do portal ClubCall.

Segundo a publicação desta segunda-feira, reforçada pelos jornais Daily Star e The Sun, olheiros das duas equipes inglesas estariam vendo os jogos do Bordeaux para analisar o brasileiro. Eles também destacam uma declaração de Malcom sobre a Champions League para reforçar a possibilidade de uma possível transferência.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Eu quero jogar para um grande clube, na Liga dos Campeões e ganhá-la”, disse o atacante.

Revelado pelo Corinthians, Malcom vai render aos cofres alvinegros, caso seja comprado por uma dessas equipes, 5% sobre o valor de uma futura venda. Na França, o ex-Timão vem sendo destaque também nas cobranças de faltas.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”