Um caso engraçado aconteceu com o meia Jadson durante o processo de negociação que envolveu sua volta ao Corinthians. Um torcedor do Timão descobriu seu número do WhatsApp – aplicativo de troca de mensagens – e simplesmente o atormentou nos últimos dias perguntando sobre a transação.
Acontece que Jadson se irritou e muito. Após ter seu retorno confirmado, o meia “sem querer” divulgou o número do tal torcedor no Twitter afirmando que na verdade era seu número pessoal. Não era. Jadson ‘trollou’ bonito o camarada alvinegro.
CONFIRA ABAIXO:
A Fiel logo percebeu que o número não era de Jadson. O meia, na sequência, disse que se confundiu e mandou o número errado. Obviamente ele estava brincando e sabia bem o que estava fazendo. Leonardo, o torcedor, recebeu tantas ligações que se arrependeu de ter atormentando o meia.
“Não sei por que ele colocou o meu número. Não sou amigo dele. Vi ele duas vezes. Foi na primeira passagem pelo Corinthians. Tem amigo meu que é amigo em comum dele. Não tenho o número dele. Se eu tivesse, eu botava o número dele na rede social”, disse Leonardo, o zoado.
Gente desculpa mandei o número errado!!!Era do meu amigo leo,colei errado me perdoem.Abs.— Jadson (@jadson_10) 1 de fevereiro de 2017
Essa é pra torcedor aprender que jogador não gosta de falar sobre negociações. Quando você, torcedor, descobrir um número de algum atleta, não atormente o cidadão.