O meia Jadson participou nesta segunda-feira do programa “Bem, Amigos” do SporTV e falou sobre uma possível volta ao Corinthians especulada nos últimos dias. Após mudas sua foto de perfil no Twitter, com uma imagem em alusão ao Timão, o meia descartou a possibilidade de retorno, pelo menos no momento.
“Eu vi essa notícia. É uma foto que eu tinha no Twitter há muito tempo. Eu não sei quem foi que divulgou, que disse que eu tinha postado. Já estava lá desde o começo do ano. Meu Twitter estava desativado e ficou. Ativei agora no meio do ano. Por enquanto, tenho mais um ano de contrato com o Tianjin. Eu não sei o que vai acontecer”, afirmou Jadson.
O ex-meia corintiano também falou da possibilidade de ser convocado por Tite à Seleção Brasileira. Atuando na segunda divisão chinesa, ele ainda mantém as esperanças.
“A questão do Renato e do Gil é diferente. Trabalhei com o Tite, ele me conhece. Acho que a segunda divisão não é que nem a primeira. A segunda não é divulgada. É complicado para aparecer. Quem não sonha em voltar a vestir a camisa da Seleção?”, completou.
Jadson deixou o Corinthians no inicio da temporada após ser o destaque do título Brasileiro de 2015. Na China, ele fez boa dupla com Luis Fabiano e levou sua equipe à primeira divisão do país.
Jadson em participação no programa Bem, Amigos no SporTV | Foto: Reprodução |