Foto: Reprodução |
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o diretor José Colagrossi revelou os três acordos que serão anunciados em janeiro, logo quando Duílio Monteiro Alves assume a presidência alvinegra.
“Patrocínio em futebol ainda é muito baseado em visibilidade, camisa, backdrop, calção. Isso ainda existe, mas no mundo digital, é igualmente importante o engajamento com o torcedor”, iniciou. “Já no mês de janeiro, a gente vai anunciar três grandes parcerias, com três grandes empresas no Brasil, com essa filosofia. Não é mais venda de espaço na camisa, não é mais venda de espaço no backdrop ou no Facebook do clube. É uma parceria comercial para promover a marca perante a torcida, gerar venda ao patrocinador e ao clube, que tanto precisa”, concluiu Colagrossi.
O diretor de marketing também deixou escapar que o Parque São Jorge será melhor cuidado a partir da gestão de Duílio. A ideia é utilizá-lo para gerar receita ao clube, engajando mais sócios. Uma parceira para eventos está perto de fechar com o Timão.
“O Parque São Jorge é maravilhoso, um lugar espetacular, um dos melhores clubes de São Paulo, já teve 100 mil sócios e hoje tem 5 mil. Claro que o futebol é o foco, é o mais importante, mas o clube social tem de ser promovido. Já no dia 4 de janeiro, agora na posse, o Duílio vai fazer um anúncio importante sobre um patrocínio social para eventos no clube que estamos fechando”, finalizou.