Em meados de agosto, a empresa BDO Brazil, que atua no ramo de auditoria, fez uma lista para avaliar as marcas mais valiosas entre os clubes brasileiros. O relatório “Valor das Marcas dos Clubes do Brasil” apontou o Flamengo como líder. Logo em seguida, o Corinthians aparece em segundo na lista.
Enquanto a equipe carioca foi avaliada em R$ 1,49 bilhão, o Timão, que até 2014 era líder do ranking, teve mesmo assim valorização, alcançando o valor de R$ 1,42 bilhão. Vale lembrar que, há quatro anos o Corinthians era o único que havia alcançado a casa do bilhão de reais.
O Palmeiras também teve uma evolução e passou o São Paulo. O alviverde chegou ao valor de R$ 1 bilhão, e cresceu 56% em relação ao ano passado.
Equipe como São Paulo, Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Atlético-MG, Santos, Vasco, Fluminense, Botafogo, Atlético-PR, Coritiba, Sport, Bahia, Vitória, Goiás, Figueirense e Ponte Preta aparecem no Top 20.